Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí divulga resultado final de concurso

Cinco vagas foram ofertadas para formação de cadastro de reserva, com remuneração de R$ 23.152,30.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou público, nesta segunda-feira (14), o resultado final do IV Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do estado do Piauí.

Confira aqui o resultado

Ao todo, foram disponibilizadas 5 vagas com intuito de formação de cadastro de reserva, com remuneração no valor de R$ 23.152,30. O concurso foi executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Foto: Divulgação/AscomSede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina
Sede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina

O edital Nº 28, datado em 11 de novembro de 2022, contém o resultado final do procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e o resultado final no concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva.

Por fim, o concurso já foi devidamente homologado pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, e segue para publicação no Diário Oficial do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.