Fechar
GP1

Piauí

Sancionada lei que cria o Diário Oficial da Defensoria Pública do Piauí

O Diário Oficial Eletrônico será publicado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

A governadora Regina Sousa (PT) sancionou nesta quinta-feira (03) a Lei Complementar Nº 267/2022, que cria o Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Piauí, que será o instrumento oficial de publicação e divulgação dos atos processuais, administrativos e normativos da instituição.

“O Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Piauí será disponibilizado na rede mundial de computadores, no sítio da Defensoria Pública do Estado do Piauí, endereço eletrônico www.defensoria.pi.def.br, sem custos para o usuário e sem exigência de qualquer tipo de cadastramento”, consta na Lei Complementar.

Foto: Lucas Dias/GP1Prédio da Defensoria Pública é reformado
Prédio da Defensoria Pública

O Defensor Público Geral do Estado deverá editar ato normativo regulamentando a criação da plataforma, e poderá designar servidores, um titular e um substituto, que assinarão digitalmente o Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

O Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública será publicado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.