Fechar
GP1

Piauí

Defensoria do Piauí divulga resultado da prova objetiva de concurso

O concurso público está ofertando cinco vagas imediatas com salário que chega a R$ 23.152,30.

A Defensoria Pública do Piauí divulgou, na sexta-feira (25), resultado final da prova objetiva e a convocação para as provas escritas discursivas referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do Estado.

A prova escrita discursiva para os grupos I e IV terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 6 de março de 2022, às 8 horas (horário local). Já a prova escrita discursiva para os grupos II e III terá a duração de 4 horas e será aplicada no dia 6 de março de 2022, às 15 horas (horário local).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/dpe_pi_21, a partir do dia 2 de março de 2022, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O concurso

O certame está ofertando cinco vagas, sendo três destinadas à ampla concorrência, uma para candidatos negros, indígenas ou quilombolas e outra para o público com deficiência. O salário chega a R$ 23.152,30.

Requisitos

Candidato deve possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de registro na OAB e comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Confira abaixo o resultado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.