Fechar
GP1

Piauí

Secult divulga resultado preliminar referente ao Siec 2022

O valor investido nos projetos corresponde à renúncia fiscal de 0,5% do orçamento estadual.

A Secretaria de Estadual de Cultura (Secult) do Piauí, divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 11 de março, o resultado preliminar referente à seleção dos projetos do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (Siec), para o ano de 2022.

Confira aqui o resultado para a Capital.

Confira aqui o resultado para o interior do Piauí.

O valor investido nos projetos corresponde à renúncia fiscal de 0,5% do orçamento estadual, que totaliza R$ 14.034.253,82. O valor total será dividido entre a Capital, cidades do interior do Piauí e Governo do Estado.

As inscrições dos projetos foram realizadas até o dia 04 de fevereiro. Os segmentos culturais são ligados ao audiovisual, artes visuais, artes cênicas, cultura popular, música, patrimônio cultural material e imaterial, artes integradas, ações formativas, humanidades, área técnica e patrimônio ambiental.

Do recurso total disponibilizado, 70% será destinado aos projetos da Capital do Piauí, enquanto 30% será destinado aos projetos de cidades do interior do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.