Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte de advogado Renato Bacellar

Advogado e jornalista estava internado em uma UTI do Hospital Unimed e morreu nesta quarta-feira.

A Prefeitura Municipal de Teresina lamentou, na manhã desta quinta-feira (24), o falecimento do jornalista e advogado Renato Araribóia de Britto Bacellar, que morreu nesta quarta-feira, aos 76 anos, no Hospital Unimed, em Teresina.

Em nota, o Dr. Pessoa, por meio da Prefeitura de Teresina, lamentou e se solidarizou com os amigos e parentes enlutados, e ressaltou os bons serviços prestados por Renato Bacellar, quando foi procurador do município de Teresina.

Foto: ReproduçãoRenato Barcellar
Renato Barcellar

Confira a nota

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do advogado e jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar, aos 76 anos.

Renato Bacellar foi procurador do município de Teresina onde prestou relevantes serviços e deixou um grande legado na defesa da Cultura.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Morte de Renato Barcellar

A causa da morte de Renato Bacellar não foi divulgada. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistiu e acabou morrendo na noite dessa quarta-feira.

Ele deixa a esposa, três filhos e três netas. O corpo do parnaibano será velado a partir de 11h30 desta quinta-feira (24) em Parnaíba e sepultado por volta de 17h, no Cemitério da Igualdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.