Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí abre seletivo para estágio em Direito

O valor da bolsa mensal é de R$ 900,00. A carga horária do estágio será de 30 horas semanais.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí abriu inscrições de processo seletivo para estágio na área de Direito. O certame destina-se a selecionar estudantes do Curso de Bacharelado em Direito, para preenchimento de 32 vagas e cadastro de reserva.

Confira aqui o edital

Ao todo estão sendo oferecidas 32 vagas nos seguintes municípios: Teresina; Água Branca; Altos; Barras; Bom Jesus; Campo Maior; Canto do Buriti; Castelo do Piauí; Cocal; Corrente, Esperantina; Floriano; Jaicós; José de Freitas; Luís Correia; Luzilândia; Oeiras; Parnaíba; Paulistana; Pedro II; Picos; Piracuruca; Piripiri; São João do Piauí; São Raimundo Nonato; Simões; Simplício Mendes; União; Uruçuí e Valença.

O estágio é remunerado e o valor da bolsa mensal é de R$ 900,00. A carga horária do estágio terá a duração de até 30 horas semanais, distribuídas em jornada de até 6 horas diárias.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas do dia 28 de março até o dia 8 de abril de 2022, exclusivamente no site da Defensoria Pública do Piauí (www.defensoria.pi.def.br).

A prova terá duração de quatro horas e será realizada no dia 24 de abril de 2022, das 8h às 12h. O resultado final do teste seletivo será divulgado no dia 13 de maio de 2022.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Piauí, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.