Fechar
GP1

Piauí

Amparo Esmério assume cargo de Controladora Geral do Estado

Em sua carreira, Amparo Esmério já tinha atuado como Controladora-Geral do Estado entre 2006 e 2010.

A auditora governamental Maria do Amparo Esmério Silva assumiu nesta segunda-feira (18), o cargo de Controladora-Geral do Estado do Piauí após ser nomeada pela governadora Regina Sousa (PT), com efeitos a partir de 13 de abril.

Em sua carreira, Maria do Amparo já tinha atuado como Controladora-Geral do Estado entre 2006 e 2010. Também atuou como Gerente de Convênios e Gerente e Pessoal e Previdência. Segundo a auditora, sua gestão será de continuidade dos trabalhos já realizados.

“Vamos dar continuidade aos nossos trabalhos que já temos em foco, a exemplo do eSocial. Priorizamos o zelo pela gestão pública e meu foco sempre será esse, pois somos um órgão de controle interno e vamos dar continuidade aos nossos trabalhos alinhados com a nossa governadora, prestando essa assessoria no âmbito do controle interno”, afirmou a nova Controladora-Geral do Estado.

Maria do Amparo Esmério assumiu no lugar de Márcio Rodrigo de Araújo Souza.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.