Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para seletivo na Defensoria do Piauí terminam hoje

As inscrições devem ser feitas virtualmente no site do órgão. As provas acontecerão dia 24 de abril.

As inscrições para o processo seletivo de estágio da Defensoria Pública do Estado do Piauí, somente para acadêmicos de Direito, encerram às 23h59 desta sexta-feira (08). O certame é destinado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva.

Clique aqui e confira o edital

De acordo com as informações repassadas pela Defensoria, as inscrições devem ser feitas virtualmente através do site do órgão. Além disso, faz-se necessário no ato da inscrição, que os interessados informem um e-mail de conta Gmail obrigatoriamente.

Foto: Divulgação/AscomSede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina
Sede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina

Em 19 municípios o seletivo é para preenchimento de vagas, enquanto em outras 11 cidades o certame é para formação de cadastro reserva. Das vagas disponíveis: 01 em Água Branca, 01 em Barras, 01 em Bom Jesus, 01 em Canto do Buriti, 01 em Castelo do Piauí, 01 em Cocal, 01 em Jaicós, 01 em José de Freitas, 02 em Luís Correia, 01 em Luzilândia, 02 em Oeiras, 02 em Paulistana, 01 em São João do Piauí, 05 em São Raimundo Nonato, 01 em Simões, 02 Simplício Mendes, 01 em União, 02 em Uruçuí, 02 em Valença.

Quanto a formação de cadastro reserva são em Teresina, Altos, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Parnaíba, Pedro II, Picos, Piracuruca e Piripiri.

Provas

As provas do certame serão realizadas de forma virtual, às 08h do dia 24 de abril, e consistirá em 80 questões de múltipla escolha. O resultado final do teste seletivo será disponibilizado no site da Defensoria Pública do Piauí e no Diário Oficial do Estado do Piauí (DOE-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.