Fechar
GP1

Piauí

Veja os candidatos escolhidos para lista sêxtupla do TRT do Piauí

Nomes foram escolhidos após avaliação e sabatina dos conselheiros seccionais da OAB Piauí.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Heloísa Valença Cunha Hommending Heloísa Valença Cunha Hommending
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Luis Cinéas de Castro Nogueira Luis Cinéas de Castro Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Tácia Helena Nunes Cavalcante Tácia Helena Nunes Cavalcante
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Téssio da Silva Torres Téssio da Silva Torres
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Vicente de Paula Mendes de Resende Junior Vicente de Paula Mendes de Resende Junior
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Olívia Brandão Melo Campelo Olívia Brandão Melo Campelo

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, definiu nesta terça-feira (10), a lista sêxtupla do Quinto Constitucional para o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, que será encaminhada e avaliada pelos desembargadores do órgão. Após esse processo, apenas três serão escolhidos e vão formar a lista tríplice, para escolha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Esses nomes foram escolhidos após avaliação dos conselheiros seccionais da OAB Piauí, que ocorreu na sede de Teresina, onde os 12 advogados mais votados no último sábado, 7 de maio, foram sabatinados. A sessão foi conduzida pela Comissão Eleitoral, formada pelos seguintes representantes: Walber Coelho e Layanna Waleska Carvalho, Judas Tadeu de Moraes Matos, Maria Socorro Sousa Alves e Carlos Douglas dos Santos.

Foram sabatinados hoje na OAB: Sigifroi Moreno; Olívia Brandão; Cinéas Nogueira; Tácia Nunes; Cláudio Feitosa; Vicente Resende Júnior; Heloísa Valença C. Hommerding; Mário Roberto; Téssio Tôrres; Larissa Reis Ferreira; Marco Aurélio Dantas e Edilando Barroso.

O processo teve como objetivo aferir o conhecimento dos candidatos acerca do papel como ocupante da vaga do Quinto Constitucional do TRT, do compromisso com o regime democrático e com a defesa e a valorização da advocacia.

Após a sabatina, o Conselho Pleno iniciou votação secreta, onde cada conselheiro, conselheira titular/suplente e os membros honorários vitalícios votaram em até seis nomes dos 12 disponíveis.

Confira a lista sêxtuplas dos advogados:

Heloísa Valença Cunha Hommerding

Luís Cinéas de Castro Nogueira

Tácia Helena Nunes Cavalcante

Téssio da Silva Torres

Vicente de Paula Mendes de Resende Júnior

Olívia Brandão Melo Campelo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.