Fechar
GP1

Piauí

Ex-secretário de Obras do Piauí Janary Lima morre aos 84 anos

O oficial do Exército Brasileiro já foi subcomandante do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC).

Morreu nessa quinta-feira (26) em Teresina, aos 84 anos, o coronel Janary Melo Lima, ex-secretário de Obras do Estado do Piauí e avô do defensor público Jeiko Leal Melo Hohmann Britto. O oficial do Exército Brasileiro já foi subcomandante do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC). A causa da morte não foi divulgada.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do coronel, prestando solidariedade ao defensor Jeiko Leal e à toda a família de Janary Lima. “A Defensoria Pública solidariza-se com a dor do Defensor Público Jeiko Leal Melo Hohmann Britto e família, e se coloca à disposição para o que for necessário”, consta na nota.

A post shared by Defensoria Pública do Piauí (@defensoriapiaui)

O velório de Janary Lima aconteceu na Funerária Pax União, onde foi celebrada missa de corpo presente. Ele foi sepultado nesta sexta-feira (27) no Cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina.

Coronel Janary Lima

O oficial exerceu diversos cargos públicos, durante sua vida. Além de comandar a Secretaria de Obras do Piauí, ele também foi diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e diretor da ETURB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.