Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil lamenta morte do agente Raimundo Mendes

Raimundo Mendes de Oliveira Filho morreu na madrugada desta quinta, vítima de um infarto fulminante.

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (26), lamentando o falecimento do agente de Polícia Civil, Raimundo Mendes de Oliveira Filho, vítima de um infarto fulminante durante uma pescaria entre os municípios de Olho D’água e Passagem Franca.

Em nota, o delegado geral Luccy Keiko Leal, em nome de toda a corporação de Polícia Civil do Piauí, lamentou a morte precoce e se solidarizou com todos os amigos e familiares neste momento de dor. Raimundo Mendes era lotado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

Foto: ReproduçãoPolicial Civil Raimundo Mendes
Policial Civil Raimundo Mendes

Veja a nota na íntegra

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Raimundo Mendes de Oliveira Filho, falecido no último dia 26 de maio de 2022.

Raimundo Mendes era lotado na Delegacia Regional de Água Branca e foi vítima de infarto fulminante.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Morte

Raimundo Mendes de Oliveira Filho, agente de Polícia Civil da cidade de Água Branca, morreu na madrugada desta quinta-feira (26), ao sofrer um infarto fulminante durante uma pescaria entre os municípios de Olho D’água e Passagem Franca. No momento da ocorrência, dois amigos que estavam junto do agente de polícia, tentaram socorrê-lo, mas ele acabou não resistindo e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.