Fechar
GP1

Piauí

SeadPrev cria comissão de estudo para realização de concurso

A portaria instituindo a comissão foi assinada no dia 1º de junho pela secretária Ariane Benigno.

A secretária de Administração e Previdência do Piauí (SEADPREV), Ariane Benigno, criou Comissão Preliminar de Estudo de Demanda de Concurso Público para provimento de cargos no quadro de pessoal efetivo dos Órgãos da Administração Pública do Estado.

A portaria instituindo a comissão foi assinada no dia 1º de junho e a publicação ocorreu no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (10).

A comissão terá a seguinte composição: Germano Alves Paiva (Presidente); João Rodrigues Filho (membro); Felipe Monteiro e Silva (membro); Enia Jéssica Meneses de Lima (membro); Francisca Cleia da Costa e Silva (membro); Aline Carla de Melo Coelho (membro); e Renato Lelis Viana (membro).

Para criar a comissão, a secretária considerou a Lei Complementar Nº 13, de 03 de janeiro de 1994 que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Piauí, das autarquias e das Fundações públicas estaduais. Na portaria não há informações sobre a duração do trabalho da comissão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.