Fechar
GP1

Piauí

Secult abre inscrição para registro do Patrimônio Vivo do Piauí

De acordo com a Secult, no certame 2022 serão inscritos 30 novos Patrimônios Vivos do Piauí.

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) divulgou edital de chamamento para inscrição no registro do Patrimônio Vivo do Estado do Piauí (RPV-PI) edição 2022. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí no dia 24 de junho de 2022.

Confira aqui o edital

O chamamento de registro do Patrimônio Vivo é destinado a inscrição de pessoas naturais ou grupo de pessoas naturais, dotadas ou não de personalidade jurídica, que detenham de conhecimento ou técnicas para a produção e para a preservação de aspectos da cultura tradicional ou popular de uma comunidade estabelecida no Estado do Piauí, ao Registro do Patrimônio Vivo do Estado do Piauí - RPV-PI, implicando a concessão de bolsas de incentivo financeiro por parte do Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretaria de Estado de Cultura
Secretaria de Estado de Cultura

As inscrições poderão ser realizadas pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR), com data de postagem até o dia 23 de julho de 2022, para o endereço: Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Praça Marechal Deodoro, 816,Centro Sul, 64000- 160,Teresina-PI ou de forma eletrônica, através do e-mail: [email protected].

Vagas

No certame 2022 serão inscritos 30 novos Patrimônios Vivos do Piauí. As bolsas de incentivo financeiro serão pagas mensalmente aos selecionados. A bolsa para pessoa natural registrada é no valor de R$ 1.100,00. Já para grupo de pessoas naturais registradas é no valor de R$ 2.200,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.