Fechar
GP1

Piauí

Governadora Regina Sousa assina promoção de oficiais e praças da PM

As promoções ocorreram por merecimento, antiguidade e mérito e foram publicadas no Diário Oficial.

A governadora Regina Sousa (PT-PI) assinou as promoções de oficiais e praças da Polícia Militar do Piauí que avançaram de patente durante solenidade cívico-militar em alusão aos 187 anos da corporação. As promoções ocorreram por merecimento, antiguidade e mérito intelectual e foram publicadas no Diário Oficial do Estado do último dia 27 de junho.

Confira aqui os promovidos

Nessas promoções, PMs atingiram a maior patente da PM-PI, como foram os casos do coronel Antoni; coronel Josuer e coronel Marcos Rogério. Além desses, foram promovidos o coronel Jacks Galvão, diretor da Inteligência da PM-PI, e o coronel Marcos Rogério, diretor do Hospital da Polícia Militar. Anteriormente, todos estavam na patente de tenente-coronel.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Militar
Polícia Militar

Dentre os que foram promovidos de major a tenente-coronel, estão o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, em Campo Maior, a major Elizete Lima, ex-comandante do 13º BPM, na Santa Maria da Codipi, e o major Jamson Lima, ex-comandante da Cavalaria da PM-PI.

Além desses nomes, outros comandantes de batalhões, oficiais e praças também foram promovidos de patentes, seguindo os mesmos critérios redigidos pela corporação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.