Fechar
GP1

Piauí

Felipe Amorim encontra jovem que ficou ferida durante seu show no Piauí

O encontro foi intermediado pelo prefeito Veim da Fetraf, nesse sábado (04), em um hotel de Teresina.

A adolescente Letícia Silva, de 16 anos, que sofreu queimaduras no rosto e lesão em um dos olhos por conta do disparo acidental de um artefato pirotécnico no show do cantor Felipe Amorim, realizou o sonho de conhecer o cantor. O show onde o acidente aconteceu foi realizado no dia 26 de maio na durante as comemorações de 110 de Miguel Alves, no Piauí.

O encontro foi intermediado pelo prefeito Veim da Fetraf (PL), nesse sábado (04), em um hotel de Teresina, a pedido do próprio artista. Após ligações telefônicas, Letícia chegou acompanhada de familiares e de membros da administração miguelalvense.

Foto: Reprodução/WhatsappCantor Felipe Amorim encontra jovem que ficou ferida durante seu show em Miguel Alves
Cantor Felipe Amorim encontra jovem que ficou ferida durante seu show em Miguel Alves

Felipe Amorim tem dado total apoio logístico e médico especializado para a recuperação da jovem, que é fã de seu trabalho. O artista pediu desculpas pelo ocorrido e convidou Letícia para suas apresentações no Estado.

A jovem segue sendo avaliada e medicada por uma das melhores especialistas em tratamento de córnea ocular do Nordeste. O hitmaker está custeando o rigoroso tratamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.