Fechar
GP1

Piauí

CRM-PI lamenta morte do médico Fabiano Neiva Eulálio

O médico Fabiano Neiva Eulálio morreu aos 79 anos nessa terça-feira (05), no Hospital Unimed Primavera.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico urologista e empresário de Picos, Fabiano Neiva Eulálio, de 79 anos, que morreu no Hospital Unimed Primavera, na zona norte de Teresina, nessa terça-feira (05).

O médico foi diagnosticado com dengue, teve algumas complicações e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou não resistindo e indo a óbito.

Foto: Reprodução/WhatsAppFabiano Neiva Eulálio
Fabiano Neiva Eulálio

Ele era aposentado e atuava como empresário no ramo da cera da carnaúba na região Sudeste do Piauí. Ele deixa filhos e netos.

O velório de Fabiano Neiva Eulálio será realizado na Pax União de Picos na manhã desta quarta-feira (06), de 10h às 17h e logo depois será sepultado.

Por meio de nota, o CRM-PI lamentou a morte do médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Aos familiares e amigos, nossos votos de pesar e solidariedade”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Foto: Reprodução/WhatsAppCRM-PI lamenta morte do médico Fabiano Neiva Eulálio
CRM-PI lamenta morte do médico Fabiano Neiva Eulálio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.