Fechar
GP1

Piauí

Solenidade abre programação do aniversário de 260 anos de Campo Maior

Joãozinho destacou a importância e o papel de cada cidadão para tornar a cidade ainda melhor.

A Prefeitura de Campo Maior realizou na manhã desta quinta (4), uma solenidade de abertura da programação para as comemorações dos 260 anos da cidade. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMD). Até o dia 08, diversas atividades serão realizadas.

Foto: Divulgação/AscomAbertura da programação para as comemorações dos 260 anos de Campo Maior
Abertura da programação para as comemorações dos 260 anos de Campo Maior

A solenidade contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix (MDB), do presidente da Câmara, Sena Rosa, vereadores e servidores. Em seu pronunciamento, Joãozinho destacou a importância de Campo Maior e o papel de cada cidadão para tornar a cidade ainda melhor.

"Nossa cidade é bela e encanta a todos. Todos nós fazemos parte da missão de resgatar Campo Maior, e torná-la uma cidade cada vez melhor", comentou o gestor.

Na oportunidade, foi exibido um filme do cineasta Franklin Pires. “Terra Querida, o Outro Lado da Batalha do Jenipapo”, é uma obra de ficção, que conta o drama vivido por uma família, em meio ao temor da guerra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.