Fechar
GP1

Piauí

Zé Santana toma posse na presidência da Agespisa

Ele foi sabatinado na Assembleia Legislativa do Piauí e teve o nome aprovado para o cargo.

Tomaram posse nesta quarta-feira, 11, os novos diretores da Agespisa, nomeados pelo governador do Piauí Rafael Fonteles (PT-PI). Em procedimento de rotina, foram eleitos os novos diretores pelo Comitê de Elegibilidade da companhia, em atendimento ao que estabelece a Lei das Estatais.

Em seguida, o Conselho de Administração homologou os eleitos e deu posse a todos, incluindo o diretor presidente, Zé Santana, que havia sido eleito para o cargo nessa terça-feira (10), após sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Divulgação/AscomPosse de Zé Santana na Agespisa
Posse de Zé Santana na Agespisa

Leonardo Silva Sousa deixa o cargo de presidente da companhia para ocupar o de diretor de Operação, enquanto Carlos Augusto de Oliveira continua à frente da Diretoria de Engenharia. A nova diretora Financeira é Eryka Miranda e o novo diretor Administrativo será Clemilton Queiroz.

"Assumimos esse desafio com o objetivo de construir em conjunto as melhorias e soluções necessárias. É essencial firmar uma parceria com os colaboradores, gestores e com o próprio Conselho de Administração para trabalhar da melhor forma possível questões tão sensíveis à população como o abastecimento de água e esgotamento sanitário", ressaltou o novo presidente Zé Santana.

Sabatinado

Zé Santana foi sabatinado por mais de uma hora pelos 25 deputados estaduais presentes na Assembleia legislativa. Ele respondeu aos questionamentos e, ao final, conseguiu a aprovação de todos os parlamentares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.