Fechar
GP1

Piauí

Ibaneis Rocha estava no Piauí antes de entregar seu celular à PF

Governador afastado foi alvo de uma operação que apura a conduta de autoridades nos atos de 8 de janeiro.

A defesa do governador afastado do Distrito Federal afirmou, nesta segunda-feira (23), que o telefone celular do governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) foi entregue à Polícia Federal (PF) no início da tarde. Ibaneis Rocha afastado estava em uma fazenda no Piauí e voltou à capital nesse domingo (22). O município piauiense não foi revelado.

Ibaneis foi alvo de uma operação da Procuradoria-Geral da República na última sexta-feira (20). O governador afastado e o ex-secretário executivo da Segurança Pública do Distrito Federal, Fernando de Souza Oliveira, são investigados no inquérito do Ministério Público Federal que apura a conduta de autoridades de Estado que se omitiram durante atos, no dia 8 de janeiro.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Ibaneis Rocha
Governador Ibaneis Rocha

Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão no Palácio do Buriti, na casa e no escritório de advocacia de Ibaneis, na residência de Oliveira e na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Além de entregar o celular, a defesa informou que a senha também foi disponibilizada para os investigadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.