Fechar
GP1

Piauí

Veja quem disputará a lista tríplice para defensor público geral no Piauí

Eleição da lista tríplice será realizada na modalidade remota, no dia 24 de fevereiro de 2023.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE) tornou pública nesta terça-feira (24) a relação das inscrições deferidas para a formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral para o biênio 2023-2025. A relação se encontra publicada na edição nº 17/Suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), datada de 20 de janeiro de 2023.

A eleição da lista tríplice será realizada na modalidade remota, no dia 24 de fevereiro de 2023, das 8h às 15h, sendo conduzida pela comissão eleitoral definida pelo Conselho Superior da Defensoria, durante sua 182ª sessão ordinária, realizada no dia 14 de dezembro de 2022.

Foto: Divulgação/AscomDefensoria Pública do Piauí
Defensoria Pública do Piauí

A comissão terá na presidência, a defensora pública Sarah Vieira Miranda; o defensor público Dárcio Rufino de Holanda, na vice-presidência, e a defensora pública Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa, como secretária. A comissão tem ainda, como suplente, o defensor público Sílvio César Queiroz Costa.

Ao deferir as inscrições, a comissão eleitoral considerou que o processo tramitou em total transparência e regularidade e que os inscritos cumpriram com as exigências previstas no edital CSDPE nº 02/2022, de 14 de dezembro de 2022 e resolução CSDPE nº 36/2012.

Veja quem vai concorrer

Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior;

Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro;

João Batista Viana do Lago Neto;

Marcelo Moita Pierot

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.