Fechar
GP1

Piauí

SSP institui Gabinete de Crise contra Atos Antidemocráticos

Principal canal de denúncias sobre manifestações contra democracia será o Whatsapp, (86) 99492-3705.

O secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Chico Lucas, assinou nesta segunda-feira (09), a instituição do Gabinete de Crise contra Atos Antidemocráticos. Principal canal de denúncias sobre piauienses supeitos de integrarem, apoiarem ou incentivarem manifestações semelhantes ao ocorrido no Distrito Federal, serão feitas através do aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, pelo número (86) 99492-3705.

Segundo o documento assinado, objetivo do novo gabinete é criar ações necessárias para prevenir, antecipar e solucionar atentados contra o Estado Democrático de Direito feito por grupo de terroristas no Piauí. Resolução se deu após manifestações na sede dos três poderes, em Brasília.

Membros do Gabinete de Crise são nomes conhecidos da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Governo e Corpo de Bombeiros. Entre eles o Superintendente de Operações Integradas, Matheus Zanatta, Delegado-Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko e o Comandante-Geral da PM-PI, Scheiwann Lopes.

As divisões de inteligência das organizações também irão auxiliar nas investigações e produções de provas no gabinete, recebidas através do Whatsapp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.