Fechar
GP1

Piauí

Presidente da FIEPI Zé Filho visita a indústria da CEVAP

Ele destacou o perfil empreendedor da família proprietária da CEVAP, o que possibilitou o crescimento.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, realizou uma visita a indústria CEVAP, localizada no Distrito Industrial de Teresina, na manhã desta terça-feira (10), onde foi recebido pelos empresários Clédima Medeiros e Marcelo Medeiros com a família, além dos colaboradores.

Acompanhado do diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, do superintendente do SESI, Mardônio Neiva, e do diretor Financeiro Corporativo Francisco Carlos, o presidente Zé Filho teve oportunidade de conhecer a planta industrial e o processo produtivo da CEVAP, bem como ouvir as demandas do setor no que diz respeito a serviços do SESI e SENAI.

Foto: DivulgaçãoPresidente da FIEPI Zé Filho visita a indústria da CEVAP
Presidente da FIEPI Zé Filho visita a indústria da CEVAP

Zé Filho destacou o perfil empreendedor da família proprietária da CEVAP, o que possibilitou o crescimento e a consolidação no mercado, ressaltando a importância da parceria entre os industriais e a FIEPI como forma de melhorar a prestação de serviços e assim também fortalecer a indústria piauiense.

“Vivemos um momento onde o Sistema Indústria tem investido bastante na melhoria de suas estruturas para atender as demandas dos industriais. Além do atendimento que já estamos proporcionando em várias áreas como a qualificação profissional, as consultorias, a educação e atendimentos na área de saúde, temos como buscar no SESI e SENAI de todo o Brasil qualquer serviço que não tenhamos aqui no Piauí e trazer para atender o empresário local”, destacou Zé Filho.

Foto: DivulgaçãoPresidente da FIEPI visita a indústria da CEVAP
Presidente da FIEPI visita a indústria da CEVAP

O superintendente do SESI, Mardônio Neiva, falou dos serviços de saúde que estavam sendo realizados na CEVAP e que até o final do ano serão atendidas pelo menos 19 indústrias com estes serviços que se somam a outros que são oferecidos pelo SESI e SENAI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.