Fechar
GP1

Piauí

Águas de Teresina promove negociação com até 70% de desconto na sexta

A ação já realizou mais de 200 atendimentos em Teresina, desde a sua criação, em julho de 2023.

A concessionária Águas de Teresina promoverá, na sexta-feira (06), o Feirão de Negociação Itinerante no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Serão ofertados descontos de até 70% e condições especiais de parcelamento, de acordo com a idade da dívida.

Além de negociação das dívidas, os moradores da região poderão solicitar serviços para a concessionária e análise no programa Tarifa Social, que concede 50% de desconto no valor mensal do talão.

A iniciativa já realizou mais de 200 atendimentos em Teresina, desde julho deste ano. Para participar da negociação, os interessados devem portar RG, CPF e o número de matrícula presente na fatura. Os consumidores que não conseguirem participar da ação itinerante podem procurar a empresa, por meio dos atendimentos virtuais ou nas lojas presenciais de atendimento, onde também terão as mesmas oportunidades de desconto nas dívidas.

A iniciativa, que iniciou em julho de 2023, já percorreu os bairros Santo Antônio, Angelim, Residencial Betinho, Vila Irmã Dulce, Residencial Esplanada, Portal da Alegria, São Joaquim, Parque Brasil e Santa Maria. Durante as ações anteriores, foram realizados mais de 200 atendimentos.

Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode entrar em contato no número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:

– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, nº 911

– Dirceu: rua 41, nº 766

– Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, nº 2597

– Show Automall: avenida João XXIII, nº 5325

– Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), nº 9832.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.