Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil do Piauí lamenta morte do delegado Eduardo Ferreira

O delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, destacou a trajetória de Eduardo Ferreira na instituição.

A Polícia Civil do Piauí emitiu nota de pesar na manhã deste sábado (18) pelo falecimento do delegado Eduardo Alves Ferreira, que foi a óbito nessa sexta-feira (17), devido a complicações decorrentes de um câncer.

O atual delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, lamentou a morte do delegado Eduardo Ferreira, relembrou um pouco da trajetória dele na instituição e manifestou solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

Foto: ReproduçãoEduardo Ferreira
Eduardo Ferreira

Ainda segundo as palavras de Luccy Keiko, o delegado Eduardo Ferreira combateu o crime organizado, como presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado, foi delegado-geral de Polícia Civil, entre outras importantes contribuições profissionais à segurança pública.

“O delegado Eduardo Ferreira durante toda sua carreira foi excelente profissional e gestor, delegado geral atuante e que muito contribuiu para a Polícia Civil do Piauí, queremos desejar aos familiares e amigos o conforto que só Deus pode proporcionar nesse momento de dor”, expressou o delegado-geral Luccy Keiko.

Morte

O delegado Eduardo Alves Ferreira morreu aos 69 anos nessa sexta-feira (17), por complicações decorrentes do câncer que enfrentava há anos. A informação foi divulgada pela família do delegado, por meio de nota. Segundo o informe, o velório está acontecendo desde às 6h da manhã deste sábado (18) e segue até o meio-dia na funerária Pax União, situada na avenida Álvaro Mendes, em Parnaíba. Depois, o corpo deve ser transladado até Teresina, para ser velado na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul da Capital.

Foto: ReproduçãoNota de pesar do falecimento do delegado Eduardo Ferreira
Nota de pesar do falecimento do delegado Eduardo Ferreira

Trajetória

O delegado Eduardo Ferreira já foi presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado, delegado-geral de Polícia Civil do Piauí, assim como chefiou a Delegacia de Luís Correia e a Delegacia de Parnaíba.

Além disso, ele teve carreira na política piauiense, disputando eleições desde 2004 até 2020 nos cargos de vereador de Teresina, vereador de Parnaíba, prefeito de Luís Correia, deputado estadual e deputado federal do Piauí. Contudo, ele nunca foi eleito para nenhum cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.