Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam falta de água constante na Santa Maria da Codipi

A moradora Jordânia de Deus contou que o abastecimento só retorna durante a noite, o que é insuficiente.

Os moradores da região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, entraram em contato com o GP1 nesta terça-feira (26) para denunciar que estão sofrendo há pelo menos uma semana com a falta de água constante em suas residências.

A moradora Jordânia de Deus contou que falta água todos os dias e que o abastecimento só retorna durante a noite, mas de forma gradativa e insuficiente. “A região está passando o dia inteiro sem água já tem uma semana. Volta durante a noite de forma bem gradativa, mas logo pela manhã já estamos sem água novamente”, afirmou.

Jordânia de Deus comentou que os técnicos da Águas de Teresina foram até o local no domingo (24), mas nada foi solucionado e a falta de água persiste.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Águas de Teresina, que informou que manutenções emergenciais não têm como serem programadas. Confira abaixo a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que as manutenções emergenciais, como a que ocorreu na região da Santa Maria, não tem como serem programadas, principalmente, quando se trata de falta de energia, falha elétrica ou mecânica. São situações que não há como prever. Entretanto, a empresa destaca que o abastecimento já está ativo na região e reforça seu compromisso na realização dos trabalhos de forma especializada para minimizar os impactos de eventualidades como esta.

A concessionária ressalta ainda que disponibilizou caminhão pipa para os moradores e no momento, mantém profissionais especializados monitorando a região. Caso algum cliente ainda tenha problemas no abastecimento, pode entrar em contato pelo o 0800 223 200 para informar a matrícula. A equipe será direcionada ao local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.