Fechar
GP1

Piauí

Definidos nomes dos promotores que vão atuar nas Zonas Eleitorais do Piauí

A portaria, assinada pelo procurador Alexandre Assunção foi publicada nessa sexta-feira (01).

O Ministério Público Eleitoral (MPE) designou 74 promotores que atuarão durante o biênio 2023/2025 nas 98 Zonas Eleitorais do Piauí. A portaria que define os nomes dos promotores foi publicada na última sexta-feira (01), e assinada pelo procurador regional Eleitoral no Piauí, Alexandre Assunção e Silva.

No texto, o procurador ressalta a resolução conjunta da Procuradoria Regional Eleitoral e Procuradoria Geral de Justiça do Piauí, que determina a unificação de datas dos biênios de exercício da função eleitoral de primeiro grau no Piauí e critérios de designação dos promotores.

O início do biênio é datado no dia 1 de dezembro de 2023, com fim previsto para 30 de novembro de 2025. Na mesma portaria publicada nessa sexta-feira (01), o procurador Regional Eleitoral revogou as designações anteriores para atuação eleitoral dos promotores do Ministério Público.

Zonas de Teresina

Na 1ª e 2ª Zona Eleitoral, ambas localizadas na cidade de Teresina, foram designadas as promotoras de Justiça Carmelina Maria Mendes de Moura e Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes.

Confira a designação de cada promotor

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.