Fechar
GP1

Piauí

Irmã do vereador Gustavo de Carvalho morre em Teresina

O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h no Cemitério São Judas Tadeu, em Teresina.

A servidora pública da Fundação Municipal de Saúde (FMS), enfermeira Alexandra Lilian de Carvalho Pacífico, 44 anos, irmã do vereador de Teresina Gustavo de Carvalho, faleceu nesta sexta-feira (24) na Capital, devido a um câncer no ovário. Ela estava atuando no Hospital da Criança, no Parque Piauí, mas afastou-se recentemente por conta dos problemas de saúde.

Lilian de Carvalho Pacífico também já foi coordenadora da UBS do Portal da Alegria, zona Sul. Por meio das redes sociais, o presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), se solidarizou com o colega de Casa pela perda.

A post shared by Câmara Municipal de Teresina (@camarathe)

“Em nome dos vereadores e servidores, o presidente Enzo Samuel expressa solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos de Alexandra, em especial ao vereador Gustavo de Carvalho”, disse Enzo por meio das redes sociais.

Sepultamento

O velório acontece na Funerária Lótus e sepultamento está previsto para ocorrer às 17h no Cemitério São Judas Tadeu, zona leste da Capital. Alexandra deixa duas filhas, de 14 e 7 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.