Fechar
GP1

Piauí

Governador Rafael Fonteles antecipa pagamento do precatório do Fundef

O anúncio de antecipação foi feito pelo governador, nesta quarta-feira (08), em sua conta do Twitter.

O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta quarta-feira (08), a antecipação do pagamento do precatório do antigo Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério) aos professores da rede estadual de ensino.

No Twitter, Rafael Fonteles explicou que o pagamento será feito ainda hoje e que serão cerca de R$ 88 milhões para os professores que trabalharam no período de 1997 a 2006, relativos ao rateio do precatório do FUNDEF.

Ainda de acordo com o governador, os professores que trabalharam nesse período, mas que não fazem mais parte dos quadros do Estado, deverão efetuar cadastro no Portal da SEDUC, para acessarem os valores devidos.

A previsão de pagamento era até 14 de fevereiro para 24.163 trabalhadores da rede estadual de ensino do Piauí. Até a data também deverá ser pago o abono salarial complementar do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.