Fechar
GP1

Piauí

Filho do presidente do TJ-PI apresenta evolução satisfatória, diz HU

O advogado André de Almeida foi baleado no rosto durante uma discussão em um bar em Parnaíba.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI) divulgou, nesta quinta-feira (23), novo boletim médico sobre o estado de saúde do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do desembargador Hilo Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). André de Almeida foi baleado no rosto durante uma discussão em Parnaíba, na madrugada desta quarta-feira (22).

Segundo o boletim, o paciente apresentou evolução clínica satisfatória, contudo, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva.

Foto: Reprodução/Redes SociaisAdvogado André de Almeida
Advogado André de Almeida

Consta ainda que André de Almeida “realizou exames complementares que atestaram um bom resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde”.

Lei abaixo o boletim médico:

Boletim Médico

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresentou evolução clinica satisfatória, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva. Realizou exames complementares que atestaram um bom resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde.

Teresina, 23 de março de 2023

Dr. Paulo Márcio (CRM PI 3662)

Superintendente do HU-UFPI

Dr. Mauricio Giraldi (CRM PI 5261)

Gerente de Atenção à Saúde do HU-UFPI

Entenda o caso

André de Almeida Sousa e Silva, 37 anos, foi internado na madrugada de quarta-feira (22) em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, após ser baleado com um tiro no rosto durante uma discussão no bar Gela Guela, localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. A polícia informou que já identificou o autor do disparo contra o advogado.

Ainda na manhã de quarta, André foi transferido para o HU da UFPI em Teresina, onde ele passou por uma cirurgia de urgência para tratamento e estabilização das lesões.

Integrante do Comando Vermelho foi autor do disparo

O colunista Brunno Suênio obteve acesso, com exclusividade, à identificação do acusado da tentativa de assassinato contra o advogado André de Almeida. Trata-se de um faccionado do Comando Vermelho, identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido como "Anjo da Morte".

A Coluna apurou que no dia do crime, o criminoso estava com sua companheira, que está grávida, além de outras duas mulheres. Jefferson se dirigiu até o banheiro, onde se deparou com o advogado. Por motivo ainda desconhecido, deu-se início uma breve discussão entre os dois e Jeferson sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu o rosto do filho do presidente do Tribunal de Justiça.

A Polícia Civil do Piauí segue em diligências para localizar e prender o alvo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.