Fechar
GP1

Piauí

Apipa realiza campanha para arrecadação de R$ 60 mil

Além das despesas com ração e medicamentos, há também gasto com itens de limpeza.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) realiza campanha para arrecadar R$ 60 mil e manter o funcionamento do abrigo, que hoje tem mais de 250 animais, entre cães e gatos. Além das despesas com ração e medicamentos, há também gasto com itens de limpeza, item essencial para manutenção do bem-estar dos animais.

Uma das funcionárias denuncia que, atualmente, o abrigo está lotado, mas mesmo assim continua recebendo animais abandonados que são deixados na porta da instituição. “A Apipa está lotada, sem vaga, mas as pessoas insistem em abandonar na porta, mesmo que a gente explique. A Apipa sofre diariamente por não poder atender inúmeros chamados devido às condições financeiras”, afirmou Patrycia Sampaio.

A post shared by APIPA (@apipaoficial)

Em publicação recente nas redes sociais, a instituição faz um apelo, pois conta apenas com a ajuda da população para manter o trabalho de cuidado dos bichos. “Não temos ajuda governamental, as pessoas acham e acreditam que somente nós temos essa obrigação, quando se é uma obrigação de todos”, escreveu a instituição.

Além da ajuda financeira através do pix, a instituição também recebe doações de rações para cães e gatos (adultos e filhotes), materiais de higiene e medicamento. A Apipa é uma instituição sem fins lucrativos, que é mantida através de doações.

Saiba como doar

Duas chaves foram disponibilizadas para que qualquer pessoa possa realizar doações em dinheiro.

CNPJ: 10.216.609/0001-56

E-mail: [email protected]

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.