Fechar
GP1

Piauí

Comissão OAB-PI denuncia crimes de maus-tratos de animais no Mafuá

Documento enviado pelo OAB solicita medidas preventivas na região da praça do bairro Mafuá.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais, enviou um ofício para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) solicitando medidas urgentes a serem adotadas para combater supostos crimes de maus-tratos contra animais na zona norte de Teresina e na Avenida Marechal Castelo Branco.

A presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, Dárcia Alencar, afirmou que o documento enviado pelo OAB solicita medidas preventivas na região da praça do bairro Mafuá.

"A nossa principal solicitação é a necessidade da realização de rondas na região da praça e na Avenida Marechal Castelo Branco, pois o número de crimes de maus-tratos está aumentando. Isso vai desde o extermínio de gatos ao abandono", frisou.

A Comissão também solicitou melhorias na Delegacia do Meio Ambiente, que atualmente só conta com quatro agentes para todo o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.