Fechar
GP1

Piauí

Iaspi Saúde lança Carteira Digital nesta segunda-feira (17)

No site, o segurado vai encontrar um passo a passo simples e objetivo para ter acesso a Carteira Digital.

O Instituto de Assistência e Previdência Privada do Estado do Piauí (Iaspi) lança nesta segunda-feira (17) mais um benefício aos usuários do sistema Iaspi Saúde/planta com o lançamento da carteira Digital. Com acesso fácil e desburocratizado através do site, o segurado poderá solicitar sua carteira ou de seus dependentes. A inovação faz parte do programa de informação do Iaspi. Atualmente, apenas 30% dos serviços precisa que o usuário se dirija até o Iaspi.

Consultas, por exemplo, são agendadas diretamente nas clínicas/consultórios e a maioria dos exames solicitados no sistema e liberados automaticamente. A exceção são exames de alta complexidade.

Agora, através da Carteira Digital, o Iaspi busca cada vez mais os serviços eletrônicos para melhorar o atendimento ao segurado, evitando assim o deslocamentos até o Instituto, facilitando o acesso ao atendimento. No site, o segurado vai encontrar um passo a passo simples e objetivo para ter acesso a Carteira Digital.

Iaspi

O Iaspi é o maior plano de saúde do Estado do Piauí, atual mente com cerca de 208 mil beneficiários inscritos no Plamta e mais de 192 mil no Iaspi Saúde, que contam com uma rede credenciada com mais de mil profissionais em todas as especialidades e a mesma rede hoteleira dos demais planos privados. O plano também oferece atendimento odontológico, terapias sequenciadas, home care e tratamento de dependência química.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.