Fechar
GP1

Piauí

Bairros da zona sudeste de Teresina ficam sem água nesta segunda

Segundo a Águas de Teresina, a retomada do fornecimento ocorrerá de forma gradativa a partir das 2h.

Os moradores da zona sudeste de Teresina foram surpreendidos com a suspensão do fornecimento de água na noite desta segunda-feira (29). A Águas de Teresina, através de um comunicado, explicou que a suspensão no abastecimento ocorreu por conta de um serviço de manutenção emergencial no sistema de bombeamento da região.

Os bairros atingidos são: Itararé, Extrema, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Jurema, Parque Poti, Redonda, Beira Rio, Colorado, Livramento, Dirceu l e ll, Renascença, São Sebastião, Gurupi, Alto da Ressurreição, Conjunto Frei Damião, Manoel Evangelista e Comprida.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina
Falta de água em Teresina

A retomada do fornecimento ocorrerá de forma gradativa a partir das 2h desta terça-feira (30), assim que o serviço de manutenção for concluído.

Confira a nota da Águas de Teresina na íntegra

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção emergencial no sistema de bombeamento, os bairros Itararé, Extrema, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Jurema, Parque Poti, Redonda, Beira Rio, Colorado, Livramento, Dirceu le ll, Renascença, São Sebastião, Gurupi, Alto da Ressurreição, Conjunto Frei Damião, Manoel Evangelista e Comprida, estão com o abastecimento temporariamente interrompido.

A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até às 2h desta terça-feira (30), com retorno gradativo do abastecimento a partir deste horário.

A concessionária pede a compreensão da população. Os casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.