Fechar
GP1

Piauí

Delegado Luccy Keiko concede medalha do mérito a 72 policiais civis

A solenidade de entrega ocorrerá nesta sexta-feira (19), às 8h30, no auditório da Acadepol.

O delegado-geral Luccy Keiko assinou portaria, nessa quarta-feira (17), que concede a Medalha do Mérito Policial aos policiais civis, em alusão ao Dia do Policial Civil, comemorado no dia 21 de abril.

Clique aqui e veja os homenageados

A solenidade de entrega ocorrerá nesta sexta-feira (19), às 8h30, no auditório da Acadepol, na zona sul de Teresina. Ao todo são 72 homenageados, entre delegados, agentes, escrivães e peritos da Polícia Civil do Piauí.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Geral Luccy Keiko
Delegado Geral Luccy Keiko

Os homenageados, segundo a portaria, “se destacaram no exercício de suas funções pela defesa da lei, da sociedade, da ordem, da disciplina, pelo respeito aos valores institucionais, exercendo com efetividade as atribuições da Polícia Judiciária, bem como na investigação das infrações penais, promovendo a ordem pública e lutando em prol da população do Estado do Piauí, contribuindo para a redução da criminalidade e intensificação da qualidade dos serviços prestados pela honrosa Polícia Civil do Piauí”.

Além das medalhas, também serão entregues Troféus de Honra ao Mérito a equipes de unidades policiais da capital e do interior. Também durante o evento, autoridades e profissionais de órgãos estaduais receberão a “Medalha Delegado Francisco Carlos Bonfim Filho”, instituída pelo Decreto 22.223 de 14 de julho de 2023, tendo em vista a prestação de serviços, parceria e colaboração com a Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.