Fechar
GP1

Piauí

Falta de água causa transtornos em loja na zona leste de Teresina

Em nota, a Águas de Teresina informou que enviou uma equipe técnica para desobstruir o ramal.

Há três semanas, a loja Essências e Festas, situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, está com o abastecimento de água interrompido devido a obstrução no ramal, ou seja, um entupimento que impede que a água chegue até o hidrômetro do imóvel, que estão separados. Nesta segunda-feira (12), o GP1 foi ao local e constatou que funcionários e clientes têm enfrentado dificuldades até mesmo para fazer as necessidades básicas.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Júlio Alexandrino, já foram inúmeros contatos com a Águas de Teresina, responsável pelo serviço. “Está um verdadeiro caos. Já estou com duas semanas que fico de campana para ver se alguém resolver a situação. Duas pessoas já chegaram a vir, porém eles ficam passando o serviço de um para outro. A gente já entrou com uma ação contra a empresa porque estamos há três semanas sem solução”, afirmou o empresário.

Conforme o funcionário Thales Macêdo, antes de ter o serviço interrompido, foi constatado um vazamento na região, mas após o conserto, a água parou de chegar nas duas lojas que ficam em frente do lugar onde foi feito o reparo. “A princípios vieram fazer um trabalho de vazamento, e após esse serviço viram que tinham que fazer um trabalho mais embaixo, que seria pegar um ligamento direto da rua para o hidrômetro da loja, e aí começaram a postergar esse trabalho”, explicou o funcionário.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria da Águas de Teresina informou que enviou uma equipe técnica para desobstruir o ramal e restabelecer o fornecimento de água.

Confira a nota completa

A Águas de Teresina informa que o abastecimento de água no local foi restabelecido na madrugada do dia 13 de maio de 2025, após a atuação de uma equipe técnica que realizou os devidos reparos.

A empresa reforça que o atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, gratuitamente, pelo telefone 0800 223 2000 — tanto por ligação quanto via WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.