Fechar
GP1

Piauí

Ex-marido do influenciador Lokinho cria vaquinha para ajudar famílias de vítimas de acidente

Duas mulheres morreram em um acidente no dia 6 de outubro de 2024, envolvendo o casal.

Stanlley Gabryell, ex-companheiro do influenciador digital Lokinho, lançou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar os familiares de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, vítimas fatais de um acidente ocorrido no dia 6 de outubro de 2024, envolvendo o casal. O acidente também deixou duas crianças feridas.

Em suas redes sociais, o jovem de 19 anos afirmou estar sem condições financeiras para prestar assistência às famílias, especialmente às crianças afetadas pela tragédia. “Atualmente, respondo a um processo em decorrência do acidente e estou em liberdade condicional. Infelizmente, estou desempregado e, por estar usando tornozeleira eletrônica, tenho encontrado dificuldades para conseguir trabalho. Por isso, não consigo ajudar com as despesas das famílias envolvidas”, explicou Stanlley.

Diante dessa situação, ele decidiu iniciar uma campanha de arrecadação online, informando que todo o valor obtido será repassado diretamente aos responsáveis pelas crianças feridas.

“Essa é uma das formas que encontrei para tentar oferecer algum suporte. Conto com a ajuda de vocês, seja por meio de doações ou compartilhando este vídeo. Desde já, agradeço a todos que puderem contribuir”, concluiu.

Entenda o caso

O acidente ocorreu em outubro de 2024 e resultou na morte de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, além de deixar duas crianças, de 2 e 11 anos, feridas. O condutor do veículo era Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, então com 18 anos, que dirigia uma caminhonete pertencente a Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, com quem mantém uma união estável.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. O vídeo mostra um grupo de seis pessoas à margem da rodovia quando, repentinamente, a caminhonete modelo Rampage muda de faixa e atinge quatro pedestres. O impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.