Fechar
GP1

Polícia

Quadrilha que explodiu banco em Miguel Alves pode ser do Maranhão

"Tudo indica que seja uma quadrilha do estado do Maranhão que fez essa ação, porque as quadrilhas do Piauí estão praticamente todas desarticuladas", declarou o delegado geral, Riedel Batista.

Em entrevista ao GP1 na manhã dessa quinta-feira (30), delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, falou sobre a explosão da agência do Banco do Brasil no município de Miguel Alves nesta madrugada. Riedel Batista acredita que a quadrilha que praticou o crime seja do Maranhão.

“Miguel Alves é um município que faz fronteira com o Maranhão. Como temos quadrilhas que atuam no Nordeste todo, tudo indica que seja uma quadrilha do estado do Maranhão que fez essa ação, porque as quadrilhas do Piauí estão praticamente todas desarticuladas, com os elementos principais presos”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Riedel BatistaDelegado Riedel Batista

O delegado garantiu que a polícia do Piauí atuará junto com a do Maranhão, a fim de capturar os acusados nos próximos dias. “Conseguiremos identificar junto com a polícia do Maranhão esses indivíduos que fizeram essa ação”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.