Fechar
GP1

Polícia

Delegado Menandro Pedro nega divulgação prévia de operações

Em entrevista ao GP1, Menandro Pedro comentou que “nós nunca divulgamos nenhuma operação nossa, e hoje fomos informados que faríamos a prisão de traficantes de drogas no Shopping da Cidade".

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) negou qualquer informação prévia acerca das operações policiais que a Polícia Civil faz constantemente no Piauí, mais precisamente no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de serem traficantes de drogas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

O fato foi negado após divulgação errônea de uma matéria jornalística em um jornal impresso do Piauí. “A DEPRE esclarece que nenhum delegado e nem mesmo o seu coordenador repassou notícias de desdobramentos de investigação”, diz a nota divulgada pela SSP. O material jornalístico fez menção acerca da prisão do dono do Bar do Marcelo, que aconteceu no último final de semana.

Em entrevista ao GP1, Menandro Pedro comentou que “nós nunca divulgamos nenhuma operação nossa, e hoje (9) fomos informados que faríamos a prisão de traficantes de drogas no Shopping da Cidade. Tudo que vai acontecer nunca foi divulgado. Ninguém da DEPRE nunca divulgou nada sobre isso”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.