Fechar
GP1

Polícia

Presos na Operação Tríade em SP chegarão ao Piauí em avião da PF

A previsão é que eles cheguem a Teresina amanhã por volta das 16 horas, no Aeroporto Senador Petrônio Portela. Os presos da Operação Tríade são acusados de ações criminosas e ousadas em Teres

Policiais do BPRone e do Grego seguiram nesta quinta-feira (06) para o estado de São Paulo, onde estão oito detidos da Operação Tríade, deflagrada na semana passada. Os acusados serão trazidos para Teresina nesta sexta-feira (07) em um avião da Polícia Federal.

Segundo o secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, oito policiais piauienses já estão em São Paulo desde quando a operação foi deflagrada. Mas para fazer a transferência dos acusados, são necessários dois policiais para cada preso. “Como já temos oito homens em São Paulo, foi necessário enviar mais oito policiais, isso é uma norma da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC” disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

A quadrilha atuava não apenas em São Paulo, mas também em outros estados. “Nós tivemos que adiantar a prisão deles porque a quadrilha já estava planejando um assalto de grandes proporções em São Paulo”, concluiu Fábio Abreu.

A previsão é que eles cheguem a Teresina amanhã por volta das 16 horas, no Aeroporto Senador Petrônio Portela. Os presos da Operação Tríade são acusados de ações criminosas e ousadas em Teresina, como o assalto ao cofre da Servi-San e o estouro de vários terminais de autoatendimento bancário do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.