Fechar
GP1

Polícia

Bandido é baleado na cabeça em tentativa de assalto em Timon

Segundo informações da capitã Tyciane Ibiapina, da Polícia Militar de Timon, dois indivíduos tentaram roubar uma van, quando os passageiros reagiram.

Um bandido identificado como Bruno dos Santos Silva, 19 anos, foi baleado na cabeça ao tentar realizar um assalto dentro de uma van que trafegava na BR-316, na tarde desta quarta-feira (31), próximo ao residencial Novo Tempo, na cidade de Timon. Um comparsa que o acompanhava conseguiu fugir.

Segundo informações da capitã Tyciane Ibiapina, do 11º batalhão da Polícia Militar de Timon, dois indivíduos tentaram fazer o assalto, quando os passageiros reagiram e um dos bandidos foi alvejado com um tiro na cabeça. O autor do disparo não foi localizado. “Foi uma tentativa de roubo em uma van, dois indivíduos anunciaram o assalto, as pessoas reagiram, e alguém atirou neles, um conseguiu se evadir do local e o outro, que estava muito machucado, ficou no local, na BR-316”, informou a capitã.

Ainda de acordo com informações da capitã, a Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que resgatou o suspeito ainda com vida. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon, porém, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

HUT

O GP1 entrou em contato com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, na tarde desta quarta-feira (31), que informou que Bruno deu entrada na unidade às 16h, com uma bala alojada na cabeça, e seu estado de saúde é gravíssimo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.