Fechar
GP1

Polícia

Cespe divulga resultado do concurso da PM do Maranhão

Os aprovados na primeira etapa estão sendo convocados para os exames médicos e odontológicos, para o teste de aptidão física, para o exame psicotécnico.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) publicou o resultado final das provas objetivas e convocações do concurso da Polícia Militar do Maranhão 2017.

Após a divulgação do resultado, os aprovados na primeira etapa estão sendo convocados para os exames médicos e odontológicos, para o teste de aptidão física, exame psicotécnico, entrega da documentação para fins de investigação social, bem como para o procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararem negros e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Maranhão e para o cargo de Soldado do Quadro de Praça.

Os convocados deverão entregar a documentação na seguinte ordem: cargo/sexo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final nas provas objetivas.

Confira a relação dos aprovados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.