Fechar
GP1

Polícia

Seis pessoas são presas na Operação Caryocae no Piauí e Maranhão

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante dos autuados, os mesmos serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde ficarão à disposição da justiça.

Foi divulgado, na tarde desta quarta-feira (03), o resultado da Operação Caryocae deflagrada, nesta manhã, com objetivo de combater a prática de roubos e tráfico de drogas nos municípios de Palmeirais, no Piauí, e Parnarama, no Maranhão.

Na cidade piauiense foram presos: Wanderson Nunes Lima e Ana Paula Nunes Lima, ambos por tráfico de drogas e associação para o tráfico; Enoque Teixeira Filho por posse irregular de arma de fogo e Ismael Pereira Cruz por receptação e adulteração. Já cidade do estado vizinho a polícia prendeu: Erisvaldo Silva Araújo e Edivaldo de Sousa, ambos por associação para o tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-PIArma apreendidaArma apreendida

Durante a operação foram apreendidos ainda substância análoga à cocaína em pó, à pasta base de cocaína e à maconha, além de três espingardas calibre 12, uma espingarda artesanal, celulares, e um veículo com sinais identificadores adulterados, provável fruto de furto ou roubo.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) e Diretoria de Inteligência, com apoio operacional da Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico) e Delegacia de Parnarama.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido no MaranhãoMaterial apreendido no Maranhão

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante dos autuados, os mesmos serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde ficarão à disposição da justiça.

NOTÍCIA RELACIONADA

DEPRE deflagra Operação Caryocae e cumpre mandados no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.