Fechar
GP1

Polícia

Mais de 500 policiais reforçam a segurança no 2º dia do Enem no Piauí

A secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí montou um Centro de Comando e Controle que possui ligação direta com a equipe de segurança de Brasília.

Neste domingo (11), acontece o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. No Piauí, mais de 500 policiais militares e civis participam da "Operação Enem 2018", com o objetivo de reforçar a segurança dos estudantes durante as provas em todo o Piauí.

Segundo o major Audivan Nunes, coordenador Centro Integrado de Comando e Controle, a Secretaria de Segurança Pública repetiu o mesmo efetivo do primeiro dia de provas, com 512 policiais. "O objetivo é garantir a segurança para os estudantes e para quem aplica a prova nas instituições do Piauí, por isso, como não tivemos ocorrências graves no primeiro dia de provas, resolvemos manter o efetivo", disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Audivan NunesCapitão Audivan Nunes

A secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí montou um Centro de Comando e Controle que possui ligação direta com a equipe de segurança de Brasília, além de estar integrado com diversas instituições do Piauí. As provas vão ser aplicadas em 312 locais, sendo 32 municípios do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.