Fechar
GP1

Polícia

Homem é imobilizado após correr pelado na PI 113

O homem possui transtornos mentais e havia saído da cidade de Nossa Senhora dos Remédios em uma motocicleta há dois dias.

Na manhã desse domingo (29), a Polícia Militar do Piauí imobilizou um homem, ainda não identificado, que corria pelado e com um corte na cabeça na PI 113. O homem possui transtornos mentais e havia saído da cidade de Nossa Senhora dos Remédios em uma motocicleta há dois dias.

Segundo o sargento Luís Carlos, comandante da PM de Cabeceiras do Piauí, populares o informaram que um homem corria pelado no sentido Barras/Cabeceiras do Piauí. Uma equipe da PM tentou fazer uma primeira abordagem ao rapaz na rodovia, mas não conseguiu devido a força do indivíduo.

Após tentativas, a Polícia Militar conseguiu imobiliza-lo na PI 114 com a ajuda da população. Devido à resistência durante a abordagem, o sargento Luís Carlos foi ferido. “Ele mordeu meu braço, estou com o branco aqui inchado. Fui atendido no hospital de Cabeceiras do Piauí onde foram dados os primeiros atendimentos", contou.

O rapaz teve o corte na cabeça tratado no Hospital Municipal de Cabeceiras e foi trazido para Teresina, onde se encontra internado no Hospital Areolino de Abreu. O homem foi identificado pelo cabo Dutra, comandante da PM de Nossa Senhora dos Remédios, por meio de uma publicação da página da Guarnição de Cabeceiras, que informou aos familiares sobre o seu paradeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.