Fechar
GP1

Polícia

Teresinense é preso acusado de tráfico de drogas em Santa Inês

De acordo com a Polícia Civil, após denúncias, os policiais realizaram investigações monitorando a movimentação da comercialização de entorpecentes e prenderem os acusados.

Um homem natural de Teresina identificado como Diego Filipe Sousa Silva, 26 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, junto com uma mulher identificada como Gerliane de Jesus de Paiva, 35 anos, no município de Santa Inês neste domingo (29).

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a dupla foi presa após denúncias anônimas. Os suspeitos estavam comercializando entorpecentes na Rua da Alegria, localizada no bairro Palmeira em Santa Inês.

  • Foto: Divulgação/PC-MADupla presa no MaranhãoDupla presa no Maranhão

Após as denúncias, os policiais realizaram investigações monitorando a movimentação da comercialização de entorpecentes na localidade e após as buscas, a Polícia Civil encontrou crack e maconha.

Além do entorpecente, foram encontrados aparelhos celulares e dinheiro oriundo da comercialização de drogas. Após serem presos a dupla foram encaminhadas a Delegacia Regional de Santa Inês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.