Fechar
GP1

Polícia

PRF recupera motocicletas roubadas na BR 343 em Capitão de Campos

Todas as motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a realização das medidas legais cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou, em menos de 24 horas, três motocicletas, na BR 343, nos municípios de Capitão de Campos e Piripiri. As ações aconteceram entre a sexta-feira (13) e o sábado (14). Dois veículos haviam sido tomados de assalto.

De acordo com a polícia, uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 encontrava-se estacionada no município de Capitão de Campos sem as placas de identificação. Após a verificação dos elementos identificadores, os policiais detectaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 05 de fevereiro de 2014 na cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotos recuperadasMotos recuperadas

Ainda em Capitão de Campos, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG 125 FAN I que estava estacionada às margens da rodovia. Ao verificar os elementos de identificação foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 01 de agosto de 2018 em Piripiri.

Já em Piripiri, a PRF localizou uma motocicleta Honda/Pop 100I estacionada sem as placas de identificação. Nesse caso, um homem de 74 anos se identificou como sendo proprietário do veículo. Ele pode responder pelo crime de receptação.

Diante dessas informações obtidas, todas as motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a realização das medidas legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.