Fechar
GP1

Polícia

Dois homens com mandados em aberto são presos pela PRF-PI

As prisões ocorreram nas BR 316 e 343, nas cidades de Picos e Parnaíba, respectivamente. Um por ão realizar o pagamento de pensão alimentícia e outro por crime de trânsito.

Duas pessoas, de identidades não reveladas, com mandados de prisão em aberto foram presas na noite desta quarta-feira (26) e na madrugada desta quinta-feira (27). As prisões ocorreram nas BR 316 e 343, nas cidades de Picos e Parnaíba respectivamente.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a primeira prisão ocorreu em Picos, quando um homem, de 25 anos, que estava como passageiro no veículo, modelo Hyundai/I30 2.0, foi abordado pelos agentes federais. Após a inspeção, foi constatado que o preso continha um mandado de prisão em aberto por não realizar o pagamento de pensão alimentícia.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PI

Ainda de acordo com a PRF, a segunda prisão ocorreu em Parnaíba, quando um homem, de 33 anos, que também estava como passageiro em um veículo, modelo MMC/L200 Triton HPE, foi abordado pelos policiais. O preso continha um mandado por crime de trânsito. O mandado fora expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba.

Diante disso, os dois foram detidos foram encaminhados para as delegacias das respectivas cidades para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.