Fechar
GP1

Polícia

Cadeirante é assassinado com golpe de faca em Alegrete do Piauí

De acordo com o cabo Osmaildo, comandante da Polícia Militar de Alegrete do Piauí, a guarnição policial foi acionada por populares que informaram o crime.

Um homem identificado como Henrique Cardoso da Silva foi encontrado morto dentro de sua residência, na madrugada deste sábado (29), por volta das 00h30, no município de Alegrete do Piauí. A vítima era cadeirante e foi assassinada com um golpe de faca.

De acordo com o cabo Osmaildo, comandante da Polícia Militar de Alegrete do Piauí, a guarnição policial foi acionada por populares que informaram o crime. “Fomos até o local constatar o fato e realmente era verídico. O homem estava deitado no chão já sem vida”, contou o cabo Osmaildo.

Ainda conforme informações do policial Osmaildo, o autor do crime ainda é desconhecido. “O suspeito não foi localizado e já repassamos o caso para a Polícia Civil, que deverá investigar o fato e encontrar o autor”, complementou o cabo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e se deslocou até o local para realizar a perícia e recolher o corpo de Henrique Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.