Fechar
GP1

Polícia

Luccy Keiko entrega a Osmar Júnior lista com 96 policiais para nomeação

Em entrevista ao GP1, o delegado Luccy Keiko afirmou que inicialmente serão 30 delegados, 25 peritos e 41 agentes de polícia, com probabilidade de novas nomeações.

O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, entregou ao secretário de Governo, Osmar Júnior, no início da tarde desta sexta-feira (22), a relação dos concursados que serão nomeados pelo governador Wellington Dias (PT). Ao todo, 96 policiais serão nomeados, possivelmente, ainda hoje.

Em entrevista ao GP1, o delegado Luccy Keiko afirmou que inicialmente serão 30 delegados, 25 peritos e 41 agentes de polícia, com probabilidade de novas nomeações ainda para o mês de junho de 2021. “Existem os remanescentes que, provavelmente, devem ser nomeados no mês de junho, a gente ainda está debatendo com o Governo. Toda vez que termina o curso de formação, o Governo faz um cronograma de nomeação, antigamente era de 10 em 10, dessa vez foram nomeados 30 delegados de uma vez”, ressaltou Luccy Keiko.

Foto: Divulgação/PC-PIDelegado-geral Luccy Keiko entrega lista ao secretários Osmar Júnior e Ariane Benigno
Delegado-geral Luccy Keiko entrega lista ao secretários Osmar Júnior e Ariane Benigno

O delegado geral ressaltou que a nomeação era aguardada pela Polícia Civil e os novos policiais ajudarão a compor as forças de Segurança Pública do Piauí.

“Entregamos a lista dos concursados da Polícia Civil. Serão 30 delegados, 25 peritos, 41 agentes nomeados que irão reforçar os quadros da Polícia Civil, informação muito importante que aguardávamos com ansiedade. Aproveitar para agradecer o governador, o secretário de Governo, Osmar Júnior, a secretária Ariane, o coronel Rubens, secretário de Segurança, também lembrar aqui do capitão Fábio Abreu que foi muito importante para a realização desse concurso. Tenho certeza que esses novos policiais que irão chegar, ajudarão muito a segurança pública do estado do Piauí”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.