Fechar
GP1

Polícia

Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente da filha em Miguel Alves

A vítima estava dentro de casa com sua filha quando foi atraída pelo ex-companheiro para receber uma quantia em dinheiro.

Uma mulher identificada como Maria Silva Nascimento, de 40 anos, foi assassinada com várias facadas na frente da própria filha na noite desta terça-feira (05), na localidade Poço Novo, na zona rural de Miguel Alves. O acusado é o ex-companheiro da vítima, que fugiu logo após o crime.

Em entrevista ao GP1, o cabo Lídio, da Polícia Militar de Miguel Alves, disse que a vítima estava dentro de casa com sua filha e foi atraída pelo ex-companheiro para receber uma quantia em dinheiro. No momento em que ela se aproximou do acusado, ele desferiu vários golpes de faca nas costas e nos braços da mulher, que foi a óbito ainda no local do crime.

“Segundo as testemunhas, o ex-companheiro da vítima chegou na residência dela com o pretexto de entregar um dinheiro para ela. Quando a vítima se aproximou, ele agarrou a vítima pelo braço e começou a desferir vários golpes de faca nela. Isso na presença de uma das filhas do ex-casal. Ela ainda pediu socorro e um irmão dela ainda correu atrás do agressor, mas ele fugiu para dentro da mata e não foi mais visto”, disse o cabo.

A PM se deslocou até o local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado e removeu o corpo da mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.